terça-feira, 21 de abril de 2009

AGIR - Espaço Jovem

Encontram-se abertas as inscrições para os nossos serviços no Espaço Ocupacional Jovem. Este visa a promoção da vitalidade a a formação civíca infanto-juvenil, reportando à aprendizagem de âmbito cultural, artístico e vocacional.


OFICINA DE ARTES & CIDADANIA

A OFICINA visa a promoção da socialização e o desenvolvimento da criatividade, aliado à estética. Com uma abordagem temática pedagógica promove a criação de objectos lúdicos, decorativos ou utilitários. Salienta-se a importância da criação plástica com recurso à recuperação de forma criativa, rentabilizando os recursos materiais e sensibilizando para a preservação do ambiente.
Baseia-se na dinamização de actividades contínuas na área de expressões e ao ar livre, para maiores de 9 anos.


GABINETE DE APOIO AO JOVEM

Valência de orientação vocacional, apoio pedagógico, acompanhamento psicológico, e prevenção para a saúde. Pretende-se facultar um espaço de apoio psicossocial e sensibilizar esta faixa etária para comportamentos de risco.


WORKSHOPS

Aprendizagem de técnicas de expressão e de animação. São abordados temas como a Modelagem de Balões, as Pinturas Faciais, a Moldagem, a Découpage (Técnica do Guardanapo) e a Construção de Fantoches/Marionetas, com recurso a diversos suportes e materiais. Acções pontuais, programadas para manhãs ou tardes de Sábados.


Informações/Inscrições: Sede AGIR (agir.tn@gmail.com) ou 918907477

sexta-feira, 10 de abril de 2009

A AGIR tem ao vosso dispôr NOVOS SERVIÇOS

Novidades na AGIR

A AGIR remodelou a sua Sede - Venha visitar-nos!

A AGIR tem um ESPAÇO SOLIDÁRIO - Dá roupa a quem precisa!

A AGIR tem um Gabinete de Atendimento - Se precisar de ajuda conte connosco!