sábado, 20 de março de 2010

DIA 7 DE ABRIL DE 2010 A AGIR COMEMORA O DIA MUNDIAL DA SAÚDE COM UMA PALESTRA SOBRE A DOENÇA ONCOLÓGICA

A AGIR convida a população a estar presente no dia 7 de Abril (Dia Mundial da Saúde) numa Palestra sobre Doença Oncológica " Viver a Vida para Além do Cancro" das 10,30h às 17h na Alcaidaria do Castelo em Torres Novas.

quarta-feira, 17 de março de 2010

AGIR - CAMINHADA DA PRIMAVERA EM ALQUEIDÃO

Depois de LIMPAR PORTUGAL vamos no dia 21 de Março às 10 horas caminhar e usufruir de um ar e uma paisagem mais saudável. Venha caminhar connosco!

quarta-feira, 3 de março de 2010

DIA 8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Iremos celebrar este dia com um jantar e música ao vivo, no Hotel dos Cavaleiros a partir das 20horas. Já temos 50 mulheres inscritas.

"O Dia Internacional da Mulher, celebrado em a 8 de Março tem origem nas manifestações femininas por melhores condições de trabalho e direito de voto, no início do século XX, na Europa e nos Estados Unidos. A data foi adoptada pelas Nações Unidas, em 1975, para lembrar tanto as conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres como as discriminações e as violências a que muitas mulheres ainda estão sujeitas em todo o mundo".
Nos dias de hoje ainda lutamos contra o abuso sexual, violência doméstica quer física quer psicológica e pelas conquistas sociais, políticas e económicas .
VIVA A MULHER

AGIR - Exposição de Máscaras na Biblioteca até ao dia 6 de Março de 2010