sexta-feira, 18 de julho de 2008

Estamos consigo na Luta Contra o Cancro












A AGIR e o Grupo de Ajuda "AGIR para VENCER" encontra-se desde o dia 18 de Julho até 27 de Julho na FESTA DA BENÇÃO DO GADO, em Riachos - Torres Novas

A função deste grupo é informar e apoiar todas as pessoas, familiares e amigos que estejam a viver, ou já passaram, por esta problemática que é o CANCRO.

Não está sózinho. Nós Ajudamos. Se não pode vir até nós , vamos nós ter consigo.
Contacte -nos

2 comentários:

Anónimo disse...

Mulheres de tabalho e de coragem. Força
Continuem. Não desistam. Há muitas pessoas a precisarem de apoio.

Sara

Anónimo disse...

Abertas candidaturas Fundação EDP - Solidária 2008
Carma: 1
A Fundação EDP promove anualmente o programa "EDP SOLIDÁRIA", que apoia projectos que têm como objectivos a melhoria da qualidade de vida, em particular de pessoas socialmente desfavorecidas, e a integração de comunidades em risco de exclusão social.

O programa "EDP SOLIDÁRIA" é dotado de um montante global anual de 350.000 Euros para apoiar alguns projectos seleccionados por um Júri formado por personalidades reconhecidas nas áreas da cidadania, saúde e solidariedade social.

Candidaturas
Podem candidatar-se ao Programa "EDP SOLIDÁRIA" todas as entidades sem fins lucrativos, designadamente instituições de solidariedade social ou organizações não governamentais legalmente constituídas como associações, cooperativas, federações ou confederações. São ainda aceites candidaturas apresentadas por entidades agrupadas num projecto comum, num máximo de quatro entidades.

As candidaturas devem ser apresentadas em papel, até ao dia 10 de Outubro. Podem ser entregues "em mão" ou por carta registada com aviso de recepção para:

Fundação EDP
Programa "EDP SOLIDÁRIA"
Central Tejo - Avenida Brasília
1300-598 Lisboa

Formulários e regulamento em:
http://www.edp.pt/EDPI/Internet/PT/Group/AboutEDP/EDPFoundation/EDPSolidaria08/EDPSolidaria08

Cumprimentos*